Ciesp - MG anuncia Processo Seletivo para motorista

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 27 de julho de 2021 às 09h39
Ciesp - MG anuncia Processo Seletivo para motorista

No estado de Minas Gerais, o Consórcio Intermunicipal de Especialidades (Ciesp - MG) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo contratação temporária de um profissional do cargo de motorista.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam ensino fundamental completo, com Carteira Nacional de Habilitação categoria D. Quando contratado, o profissional será beneficiado com salário no valor de R$ 1.312,13, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções será de 44 horas.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 26 de julho de 2021 e serão recebidas até o dia 31 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, mediante o envio do formulário de requerimento de inscrição para o seguinte endereço eletrônico: processoseletivo@ciesp.mg.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova objetiva, com previsão para ser aplicada no dia 14 de agosto de 2021, além de análise curricular e prova prática, prevista para ocorrer no dia 23 de agosto de 2021.

Dito isto, a prova objetiva é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

Vigência

Este Processo Seletivo Simplificado terá o prazo de validade de 12 meses, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, à critério do Ciesp.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: