Ciesp - MG anuncia Processo Seletivo para assistente administrativo

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 24 de agosto de 2022 às 08h30
Ciesp - MG anuncia Processo Seletivo para assistente administrativo

No estado de Minas Gerais, o Consórcio Intermunicipal de Especialidades (Ciesp - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um assistente administrativo.

Para participar, é necessário possuir ensino superior completo. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor de R$ 1.800,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 24 a 29 de agosto de 2022, até às 17h, exclusivamente via internet, mediante o envio do currículo para o seguinte endereço de e-mail: processoseletivo@ciesp.mg.gov.br.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo.Verificando-se a ocorrência de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato com:

  • Idade igual ou superior a 60 anos. Persistindo o empate entre idosos, o desempate se dará pelo de maior idade;
  • Maior tempo e experiência na área de atuação;
  • Maior idade.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, à critério do Ciesp.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: