CIDRUS - MG divulga novo edital de Processo Seletivo

Seleção busca admitir e formara cadastro reserva de profissionais de níveis fundamental e superior; confira
Sexta-feira, 1 de julho de 2022 às 14h47
CIDRUS - MG divulga novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CIDRUS) divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais de níveis fundamental e superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas, além da formação de cadastro reserva dentre os cargos de Auxiliar deServiços Gerais (1) e Engenheiro Civil (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis fundamental e superior, bem como registro no respectivo conselho quando solicitado, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.212,00 a R$ 3.264,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 6 de julho de 2022. Vale ressaltar que a entrevista dos candidatos serão realizadas no mesmo dia.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de currículo e entrevista, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: