Cias - MG divulga edital de Processo Seletivo com três vagas

Além das três vagas a serem preenchidas, haverá ainda formação de cadastro reserva
Segunda-feira, 2 de maio de 2022 às 12h06
Cias - MG divulga edital de Processo Seletivo com três vagas

No estado de Minas Gerais, o Consórcio Intermunicipal Aliança para a Saúde - Cias torna pública a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo contratar temporariamente três profissionais, bem como formar cadastro reserva para atuarem em diversas cidades do estado.

As oportunidades são destinadas aos cargos de Condutor Socorrista; Técnico em Enfermagem; Enfermeiro; Coordenador de Frota; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Serviços Gerais; Técnico em Enfermagem (1); Condutor Socorrista (1) e Médico (1).

Quando contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 96 a 220 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 7.203,10.

Para concorrer é necessário ser brasileiro; ter idade mínima de 18 anos; estar quite com os direitos políticos; estar em dia com as obrigações eleitorais; possuir aptidão física e mental e ter o nível de escolaridade exigido para o cargo.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período de 26 de abril a 8 de maio de 2022, por meio do endereço eletrônico processoseletivocias@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e prova prática. O resultado final será divulgado até o dia 23 de maio de 2022 no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de homologação final.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: