Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de União da Vitória - PR

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias; confira
Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021 às 17h32
Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de União da Vitória - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de União da Vitória por meio da Secretaria de Administração anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo a contratação de profissionais de níveis técnico e superior.

Ao todo, são ofertadas 23 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de Enfermeiro Plantonista (4); Enfermeiro (1); Técnico de Enfermagem Plantonista (12) e Técnico de Enfermagem (6).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais ou plantões de 12/36 e contarão com salários de R$ 1.548,62 a R$ 2.781,09 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no periodo de 15 de fevereiro de 2021 até às 13h do dia 17 de fevereiro do mesmo ano, exclusivamente internet mediante o envio dos documentos exigidos para o seguinte endereço de e-mail: secretariadesaudeuva@gmail.com.

Vale ressaltar que a contratação temporária será para atendimento de pacientes sintomáticos gripais, em razão da pandemia Covid-19 e também para atender as necessidades do programa de Estratégia de Saúde da Família - ESF, UPA central e UPA de São Cristóvão.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: