CGE - CE: Edital do Concurso Público para nível superior foi retificado

Itens do conteúdo programático sugerido para as Provas foi alterado.
Sexta-feira, 26 de abril de 2019 às 15h13
CGE - CE: Edital do Concurso Público para nível superior foi retificado

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE - CE) informa a todos que o edital do Concurso Público a fim de contratar profissionais de nível superior foi retificado.

Itens do conteúdo programático foram modificados conforme especifica o documento oficial disponível em nosso site.

Este certame objetiva preencher vagas nos cargos de Auditor de Controle Interno, Área de Auditoria - Campo de Atuação Governamental (9), Área de Auditoria - Campo de Atuação Obras Públicas (4), Área de Auditoria - Campo de Atuação Tecnologia da Informação (4), Área de Correição (4), Área de Fomento ao Controle Social (4).

Cabe aos profissionais realizar atividades de competência da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado, estabelecidas no modelo de gestão do Poder Executivo estadual, relacionadas a orientação, a prevenção, a fiscalização, a auditoria, a estudos, a análise e a avaliação, de acordo com o art. 2º da Lei Estadual nº 13.325/2003, e suas alterações.

Ao atuar em jornada de 40h semanais, o vencimento básico da 1ª referência, no valor de R$ 4.281,16; acrescido de Gratificação de Desempenho de Atividade de Auditoria (GDAA), correspondente ao percentual de até 60% incidente sobre o valor da última classe/referência da respectiva tabela de vencimento da carreira, até a 1ª avaliação de desempenho, a GDAA corresponderá a até 52,5% do valor da última classe/referência da respectiva tabela de vencimento da carreira.

Haverá ainda a Gratificação de Titulação, calculada sobre o vencimento básico da respectiva referência ocupada pelo servidor, nos percentuais abaixo discriminados, não sendo acumuláveis: 15% Especialista; 30% Mestre; e 60% Doutor.

Os profissionais puderam se inscrever entre às 10h do dia 28 de fevereiro de 2019 a 18h do dia 14 de março de 2019, no site da empresa organizadora Cespe (www.cespe.unb.br). A taxa de participação tem valor de R$ 150,00.

A classificação será obtida por meio de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório; Curso de formação, de caráter eliminatório e classificatório; Avaliação psicológica, de caráter eliminatório; e Avaliação de títulos, de caráter classificatório.

As provas objetivas, o curso de formação, a avaliação psicológica, a avaliação de títulos, para todos os candidatos, e a avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitarem concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência serão realizados na cidade de Fortaleza - CE.

Com validade de dois anos, este Concurso pode ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme determina o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: