Cetas/ Sesau - RO prorrogam inscrições de Processo Seletivo

Retificação pode ser acessada em nosso site para mais detalhes.
Sexta-feira, 15 de setembro de 2017 às 16h45
Cetas/ Sesau - RO prorrogam inscrições de Processo Seletivo

O Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde (Cetas) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) prorrogaram as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar Enfermeiro (1) e Psicólogo (1), que possuam Nível Superior, para o cargo de Instrutor do curso "1ª Etapa Formativa para o Agente Comunitário de Saúde", na cidade de Jaru - RO.

Agora as inscrições podem ser feitas até 15 de setembro de 2017 na sede do Cetas em Porto Velho - RO, localizada na Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3047, Bairro Liberdade, das 8h às 15h (o atendimento às sextas-feiras ocorre das 8h às 13h); ou na sede da Semusa, Rua Florianópolis, nº 3062, Bairro Centro, em Jaru - RO, das 7h30 às 11h30 ou das 13h às 17h30.

Com jornada total de 400h, os Instrutores devem ministrar aulas de Políticas Públicas, Processo Saúde e Doença, Processo de Trabalho, Educação em Saúde e Dispersão Supervisionada, no período diurno, mediante remuneração que pode variar de R$ 29,00 a R$ 55,00 por hora trabalhada e conforme a Titulação.

Esse Processo Seletivo, cujos documentos podem ser acessados em nosso site para mais informações, constará de Análise de Títulos e será válido por um ano.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: