CETAS - RO realiza três Processos Seletivos para Instrutor e Tutor

Candidatos devem ter formação superior na área de atuação.
Segunda-feira, 13 de novembro de 2017 às 08h27
CETAS - RO realiza três Processos Seletivos para Instrutor e Tutor

Três Processos Seletivos têm inscrições abertas por meio da Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia, para o Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde - CETAS.

Os editais de nº 115, 118 e 119/2017 contam com oportunidades para os cursos de Formação Inicial e Continuada e Integrada, para Atividades de Instrutoria e Tutoria de Saúde Mental, Urgência e Emergência e Microbiologia Médica com ênfase em Bacteriologia, Parasitologia e Micologia.

As cidades de atuação dos profissionais serão: Machadinho do Oeste, São Francisco do Guaporé e Porto Velho. Os cargos de Instrutores serão para Enfermeiro (4); Psicólogo (2); Biomédico ou Farmacêutico (1) e Biólogo (2) já para Tutor a oportunidade é de Pedagogo (2).

Os interessados podem realizar as inscrições no CETAS Sede, localizada na Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3047, Bairro Liberdade, no horário das 8h às 15h, exceto às sextas-feiras das 8h às 13h até o dia 17 de novembro de 2017, ou nos municípios com oportunidades citados acima, cujos endereços estão disponíveis nos editais em nosso site.

A classificação será composta de Análise de Títulos, com resultado válido por um ano, já a remuneração será de R$ 29,00 a R$ 55,00 hora-aula conforme a titulação do profissional.

Compartilhe: