CETAS - RO realiza prorrogação das inscrições de Processo Seletivo

Remuneração do profissional será definida de acordo com sua titulação.
Quarta-feira, 19 de julho de 2017 às 13h41
CETAS - RO realiza prorrogação das inscrições de Processo Seletivo

O Centro de Educação Técnico Profissional na Área da Saúde (CETAS) no estado de Rondônia prorrogou o período de inscrições para o Processo Seletivo que busca contratação de Docentes temporários para atuarem no Curso de Formação Inicial e Continua: Formação de Agentes Comunitários de Saúde.

Os interessados agora poderão inscrever-se até o dia 25 de julho de 2017 no CETAS de Porto Velho - RO (Avenida Rafael Vaz e Silva, nº 3047, Liberdade, das 8h às 15h) ou na SEMUSA de Ariquemes - RO (Avenida Tancredo Neves, nº 2166, Setor Institucional, das 7h30 às 13h30 e das 13h às 17h30). As inscrições também poderão ser efetuadas por meio de procuração. O documento de prorrogação está disponível em nossa página para consulta.

Esses profissionais atuarão no município de Ariquemes e as oportunidades disponíveis são para Enfermeiro (2); Psicólogo (1) e Pedagogo (1); além dessas vagas também haverá a formação de cadastro reserva.

Quando ocorrer a contratação estes professores passarão a exercer jornadas de 20h semanais com remuneração que varia de R$ 29,00 a R$ 55,00 por hora trabalhada de acordo com a titulação do mesmo.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de análise curricular, assim como trazem as informações do edital disponível em nossa página.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano de forma que o mesmo pode vir a ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: