Cetas - RO prorroga período de inscrições de Processos Seletivos

O objetivo é contratar Instrutores e Tutores para atuar em Cursos de Qualificação
Quinta-feira, 29 de junho de 2017 às 17h09
Cetas - RO prorroga período de inscrições de Processos Seletivos

Foram prolongadas até o dia 7 de julho de 2017 as inscrições dos Processos Seletivos realizados pelo Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde (Cetas) e pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesau) do Governo do Estado de Rondônia. Os documentos referentes as prorrogações podem ser acessados em nosso site.

No total, duas seleções estão sendo organizadas pelo Cetas - RO com vinte vagas distribuídas nos seguintes cargos, municípios e Cursos:

  • Edital nº 52/2017: Psicólogo (2), Enfermeiro (1) e Pedagogo (2), em Theobroma - RO para o Curso de Qualificação Saúde Mental.
  • Edital nº 54/2017: Enfermeiro (2), Médico Veterinário (2) e Pedagogo (1), em Guajará-Mirim - RO para o Curso de Qualificação em Vigilância em Saúde.

Quanto a remuneração, ela varia de acordo com a Titulação do profissional, indo de R$ 29,00 a R$ 55,00 por hora-aula, ao passo que a jornada de trabalho pode ser de 100 a 135 horas-aula de acordo com o cargo pretendido.

Para inscrever-se, basta comparecer no CETAS, localizado à Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3047, Bairro Liberdade, das 8h às 15h, em Porto Velho - RO, exceto aos sábados domingos e feriados. Mas, fique atento, pois o horário de funcionamento encerra às 13h nas sextas-feiras.

As inscrições também podem ser feitas no endereço que detêm a vaga na qual você está interessado, sendo que ele pode ser conferido no edital, disponível em nosso site, referente a ela.

Esses Processos Seletivos, que constam de Análise de Títulos prevista para serem realizadas no dia 13 de julho de 2017, possuem validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, e podem ser prorrogados por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: