CETAS, no Estado de Rondônia, retifica dois Processos Seletivos

Interessados poderão se candidatar em novo prazo.
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018 às 08h05
CETAS, no Estado de Rondônia, retifica dois Processos Seletivos

A Direção Geral do Centro de Técnico Profissional na área de Saúde - CETAS retifica dois Processos Seletivos.

Período final de inscrições dos certames especificados nos Editais nº 7 e 8/2018 foi alterado.

Os interessados poderão se candidatar até o dia 7 de março de 2018, no Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde - CETAS, localizado na Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3047, Bairro Liberdade, das 8h às 15h , exceto às sextas-feiras, em que o horário de funcionamento é das 8h às 13h, ou nas cidades detentoras das vagas cujos endereços estão discriminados nos editais em nosso site, até a data acima mencionada..

As oportunidades disponíveis estão distribuídas nos cargos de Instrutor e Tutores com formação em Enfermagem, Psicologia e Pedagogia. Os selecionados atuarão nas cidades de Rolim de Moura e Ariquemes, respectivamente nos Cursos de Formação Inicial e Continuada de I Etapa Formativa para Agente Comunitário de Saúde (4) e Saúde Mental (3).

Cabe aos contratados planejar com didática as aulas, ministrando os conteúdos teórico-pedagógicos e dispersão supervisionada, utilizando materiais didáticos e instalações apropriadas para desenvolver a formação dos alunos e a capacidade de análise crítica das aptidões, motivando-os para atuarem no Sistema Público de Saúde, bem como o acompanhamento no processo ensino-aprendizagem.

Com carga horária total de 200h ou 400h, a remuneração por hora-aula irá variar entre R$ 29,00 e R$ 55,00, de acordo com titulação.

Os inscritos serão avaliados por meio de Análise de Títulos, conforme critérios especificados nos documentos oficiais.

A contar da data da homologação do Resultado Final, o prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: