CEFET - MG retifica Processo Seletivo para Docentes

Docentes devem ficar atentos às alterações.
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018 às 16h41
CEFET - MG retifica Processo Seletivo para Docentes

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET - MG) comunica a todos que o edital nº 02 do Processo Seletivo de Docentes foi retificado, permanecendo sem alteração os demais.

Houve a exclusão da vaga destinada a área de Química (1), pertencente ao Departamento de Formação Geral. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

No total quatro Processos Seletivos são realizados pelo CEFET visando a contratação de seis Professor para atender as necessidades dos campi de Leopoldina, Araxá, Curvelo e Nepomuceno.

As vagas são para Professores nos Departamentos de Computação e Mecânica, Eletromecânica, Engenharia Civil e Meio Ambiente, e Formação Geral. Cabe a estes profissionais ministrarem aulas nas disciplinas de Métodos Numéricos, Metodologia de Desenvolvimento de Sistemas, Programação Orientada a Objetos, Programação WEB, banco de Dados e Computação Movel (1); Circuitos Elétricos, Sistemas Digitais, Controle Multivariável, Modelamento de Sistema de Controle, Sistema Supervisório e Interface Homem-Máquina, Linguagem de Programação de Computadores (1); Estradas, Ferrovias e Planejamento e Controle de Obras (1), Tipografia, Planejamento e Controle de Obras (1); Teoria das Estruturas, Resistência dos Materiais e Estática (1) e Matemática (1).

O profissional interessado deve se inscrever pelo site www.cefetmg.br até às 21h (horário oficial de Brasília-DF) do dia 31 de janeiro de 2018.

A classificação dos candidatos se dará por meio de análise de currículo, entrevista e prova didática, cujo resultado será válido por um ano, conforme determinam os editais nº 01, 02, 03 e 04/2017.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: