Cefet - MG publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Substituto; confira
Quinta-feira, 12 de agosto de 2021 às 10h51
Cefet - MG publica um novo edital de Processo Seletivo

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de atuar no Campus de Belo Horizonte.

Logo, o docente admitido deve ministrar aulas no Departamento de Ciências Sociais Aplicadas, nas disciplinas de sistemas de informações gerenciais; gestão de projetos; ciência de dados para tomada de decisões (Python ou R).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em administração, ou em sistemas de informação, ou em engenharia e produção civil ou em engenharia de computação, ou em engenharia de sistemas, com mestrado ou doutorado. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 9h de 11 de agosto de 2021 até o dia 20 deste mesmo mês e ano, conforme o horário oficial de Brasília, por meio do site daCefet.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, prova escrita ou didática seguida de arguição oral e/ou entrevista, realizadas de forma remota a ser indicada juntamente com o cronograma.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: