CAU - RS divulga Concurso Público em nível médio para Assistente de Atendimento e Fiscalização

Inscrições estão abertas e devem ser realizadas exclusivamente via internet.
Quinta-feira, 20 de abril de 2017 às 11h58
CAU - RS divulga Concurso Público em nível médio para Assistente de Atendimento e Fiscalização

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul - CAU - RS anuncia um novo Concurso Público para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para cargo de seu quadro de pessoal.

Este certame, composto por três vagas, é destinado ao cargo de Assistente de Atendimento e Fiscalização e o requisito mínimo é que seja formado no ensino médio e tenha CNH "B". Os contratados cumprirão carga horária de 40h semanais e farão jus à salário no valor de R$ 2.425,00.

As inscrições que se iniciam hoje, 20 de abril de 2017, e vão até o dia 18 de maio de 2017, devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.fundacaolasalle.org.br, por meio de formulário disponível. A taxa é de R$ 60,00 e deve ser paga via boleto bancário. Não serão aceitos pedidos via e-mail, postal, fac-símile ou outra forma que não seja o preenchimento da inscrição online disponibilizada no site.

Vale ressaltar que dentro do total de vagas anunciadas, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital disponível em nosso site.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva composta por 60 questões de múltipla escolha, prevista para o dia 25 de junho de 2017. Já está disponível em nossa página eletrônica a Apostila Digital que poderá te auxiliar nos estudos.

Este certame será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério do órgão.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: