Castelo - ES: Prefeitura anuncia novas contratações em Processo Seletivo

No total, nove vagas na área da educação serão preenchidas, além de formar cadastro reserva na função de Regente de Classe
Terça-feira, 27 de junho de 2023 às 07h49
Castelo - ES: Prefeitura anuncia novas contratações em Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura Municipal de Castelo, por meio da Secretaria Municipal de Educação divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível superior na função de Regente de Classe.

Esta seleção oferece nove vagas, além de formação de cadastro reserva nas seguintes funções: Professor E Habilitado - nas disciplinas de Artes, Ciências, Educação Física (2), Educação Física/Práticas Esportivas (2), Geografia (1), História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Língua Portuguesa/Práticas de Linguagem (1), Matemática e Matemática/Lógicas Matemáticas (2); Professor M Habilitado - Educação Infantil e Anos Iniciais do ensino Fundamental/Lógicas Matemáticas e Práticas de Linguagem (1); Professor M/E Habilitado - Ensino Religioso e professor E não habilitado em Língua Portuguesa/Práticas de Linguagem e Matemática/Lógicas Matemáticas.

Contratados em regime de Designação Temporária, os profissionais devem cumprir jornadas 25 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 2.012,70.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, além de ter idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos que constam no edital.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 4 a 6 de julho de 2023, das 8h às 16h30, de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação, sito à Rua Ministro Eurico Sales, nº 97, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Esta seleção tem validade de seis meses, conforme determina o edital de abertura que se encontra disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: