Carris - RS anuncia Processo Seletivo com 11 vagas

Oportunidades são ofertadas para o cargo de agente de manutenção II - mecânica automotiva; veja como participar
Terça-feira, 8 de agosto de 2023 às 09h11
Carris - RS anuncia Processo Seletivo com 11 vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Companhia Carris Porto-Alegrense (Carris - RS) anuncia um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 11 vagas para agente de manutenção II - mecânica automotiva, além de formar cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino fundamental completo e disponibilidade de 43 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 3.039,37, acrescido de R$ 37,71 por dia de auxílio-alimentação, entre outros benefícios.

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 18 de agosto de 2023, exclusivamente de forma presencial, na sede da Carris, localizada na Rua Albion, nº 385, São José.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova prática, prevista para ocorrer no dia 29 de agosto de 2023, além de análise de títulos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: