Campus Litoral Paulista da Unesp prorroga inscrições de quatro Concursos Públicos

Prazos foram estendidos por mais cinco dias.
Segunda-feira, 25 de julho de 2016 às 15h25
Campus Litoral Paulista da Unesp prorroga inscrições de quatro Concursos Públicos

O Campus Experimental do Litoral Paulista, na cidade de São Vicente - SP, vinculado a Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), recebe inscrições para quatro Concursos Públicos destinados à contratação de Professores Substitutos, em prazo prorrogado.

Os editais 34, 35, 36 e 37/2016 apresentam oportunidades para as disciplinas de Morfologia Vegetal e Ecossistemas (1), Genética e Genética Molecular (1), Fundamentos da Educação, Atividades Práticas Integradoras I e Atividades Práticas Integradoras II (1) e Bioestatística, Biofísica e Biofísica Geral (1).

As remunerações são de R$ 1.283,91, considerando a jornada de 12 horas semanais e a formação em ensino superior com titulação mínima de mestre.

Os pedidos de participação são recebidos na Seção Técnica de Comunicações e Atividades Auxiliares do Instituto de Biociências do Campus do Litoral Paulista, situado na Praça Infante Dom Henrique, s/nº, Parque Bitaru, em São Vicente - SP, até 1 de agosto de 2016.

Para avaliar os inscritos serão aplicadas Provas de Títulos e Didática, cujo conteúdo programático sugerido pode ser verificado nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Estes Concursos Públicos têm validade até o fim do semestre letivo.

Compartilhe: