Campus da Unesp em Marília - SP anuncia inscrições para novo Concurso Público de docente

Profissional admitido deverá atuar junto a instituição em contrato temporário de trabalho
Quinta-feira, 2 de setembro de 2021 às 09h53
Campus da Unesp em Marília - SP anuncia inscrições para novo Concurso Público de docente

A partir do dia 3 setembro de 2021 são recebidas as inscrições para um novo Concurso Público da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), que busca a contratação temporária de Professor Substituto para atuação no campus de Marília.

A oportunidade disponível destina-se à docente da disciplina de Saúde - Fisioterapia: Estágio Supervisionado em Fisioterapia em Hospital Geral e UTI (1), que deverá atuar junto ao Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Para concorrer ao cargo é preciso possuir formação de nível superior, ter a partir dos 18 anos, ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares. Esse profissional deverá atuar em jornada de 24 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.380,71 ao mês.

Inscrições

Os interessados em participar devem realizar as candidaturas até o dia 27 de setembro de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico da Unesp. E para confirmar as inscrições é preciso efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 108,00.

Quem tiver interesse na redução do valor da taxa precisa se candidatar nos primeiros dois dias do período.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de avaliação de títulos e prova didática, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

Tanto o Processo Seletivo, quanto o contrato do professor terão validades pelo período referente ao ano letivo de 2021, com possibilidade de prorrogação da contratação por até dez meses.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: