Campus da Unesp em Botucatu - SP recebe inscrições para dois Concursos Públicos

Profissionais admitidos deverão exercer as funções em contratos temporários de trabalho
Segunda-feira, 20 de dezembro de 2021 às 13h04
Campus da Unesp em Botucatu - SP recebe inscrições para dois Concursos Públicos

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) recebe desde o dia 7 de dezembro de 2021 as inscrições para dois novos Concursos Públicos que buscam a contratação temporária de Professores Substitutos para atuarem no campus de Botucatu.

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 24 horas semanais de trabalho com remuneração de R$ 4.728,60 ao mês. As vagas disponíveis serão distribuídas entre as áreas listadas abaixo:

  • Edital nº 133/2021: Reprodução Animal - Fisiopatologia da Reprodução/ Obstetrícia Veterinária I/ Obstetrícia Veterinária II/ Reprodução Animal/ Inseminação Artificial e Biotécnicas da Reprodução: Fisiopatologia da Reprodução/ Obstetrícia Veterinária I/ Obstetrícia Veterinária II/ Reprodução Animal/ Inseminação Artificia e Biotécnicas da Reprodução (1);
  • Edital nº 134/2021: Nutrição Animal e Ciência da Carne: Alimentos e Bromatologia,/ Formulação de Rações/ Nutrição Animal/ Nutrição Animal II/ Ciência da Carne e Metodologia da Investigação Científica (1);

Para concorrer ao cargo é preciso possuir formação de nível superior e titulação de doutor na área a que deseja concorrer.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção poderão realizar as inscrições até o dia 6 janeiro de 2022, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Unesp.

E para confirmar as inscrições é preciso efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 108,00. Quem tiver interesse na redução do valor da taxa precisa se candidatar nos primeiros dois dias do período mencionado.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos acontecerá por meio prova escrita, avaliação de títulos e prova didática. Caso ocorra empate entre os concorrentes serão levadas em consideração o candidato com idade igual ou superior a 60 anos e maior nota na prova didática.

Os certames em questão terão validade pelo período de um ano letivo, assim como o contrato dos profissionais, que será válido pelo ano letivo de 2022. Para mais informações sobre os Concursos Públicos basta consultar os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: