Campus da Unesp em Araraquara anuncia período de candidaturas para Concurso Público de docente

Oportunidade disponível no certame será destinada à profissional com formação de nível médio
Sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 15h13
Campus da Unesp em Araraquara anuncia período de candidaturas para Concurso Público de docente

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), anuncia o período de recebimento de inscrições para o novo Concurso Público que busca a contratação temporária de profissional com formação de nível médio para atuação no campus de Araraquara.

Há apenas uma oportunidade disponível para o cargo de Assistente Administrativo I/ Técnico/Administrativo Substituto. Este profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.798,31 ao mês.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção poderão realizar as inscrições no período de 1º a 10 de dezembro de 2021, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Unesp.

Para concorrer ao cargo é preciso possuir formação de nível médio, ter a partir dos 18 anos, ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares

E para confirmar as inscrições é preciso efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 56,00. Quem tiver interesse na redução do valor da taxa precisa se candidatar nos primeiros dois dias do período mencionado.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova objetiva, que deverá contar com os temas de conhecimentos gerais, língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, legislação e conhecimentos específicos.

O certame em questão terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação, enquanto que a contratação do profissional será válida por até dois anos. Para mais informações sobre o Concurso Público basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: