Câmara Municipal de Toledo - PR atualiza edital de Processo Seletivo para estagiário

Novo documento determina mudança na data prevista para realização de uma das provas; confira
Quarta-feira, 7 de abril de 2021 às 17h39
Câmara Municipal de Toledo - PR atualiza edital de Processo Seletivo para estagiário

No estado do Paraná, a Câmara Municipal de Toledo, publico uma nova retificação do Processo Seletivo para atender as necessidades e promover o serviço administrativo prestado por estagiários à Câmara Municipal.

De acordo com o documento (retificação III) a prova objetiva agora está prevista para ser aplicada no dia 23 de abril de 2021, com duração de três horas, e início previsto para as 8h30. A avaliação será realizada nas dependências da Faculdade Assis Gurgacz (FAG), que fica na avenida Ministro Cirne Lima, nº 2.565, jardim Coopagro.

Anteriormente (retificação I), o quadro de vagas foi atualizado e os requisitos para alguns cargos foram alterados. Além disso, o período de inscrição passou a ser de 3 a 14 de março de 2021. Os pedidos de participação foram realizados somente pela internet, por meio da ficha de inscrição constante na página eletrônica.

Conforme o edital, puderam se candidatar alunos que estão cursando no mínimo o terceiro ano ou quinto período de graduação dos cursos de Direito (13), Secretariado Executivo (2), Área de Informática, Direito, Jornalismo (1) e Publicidade e Propaganda(1). As oportunidades são para as lotações do Gabinete Parlamentar, Departamento Administrativo, Departamento Legislativo e Departamento de Comunicação.

Como forma de retribuição, o estagiário contratado receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.250,00, correspondente a carga horária de 30 horas semanais, para ocupar as funções e atender as necessidades do município. O estagiário também receberá em pecúnia, a título de auxílio-transporte, o valor correspondente a duas tarifas do Sistema Urbano de Transporte Coletivo de Toledo por dia efetivo de estágio.

Este Processo Seletivo é composto por prova objetiva. O conteúdo programático é composto por língua portuguesa, matemática, noções de informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

O teste seletivo tem prazo de validade de 12 meses, a contar da data de homologação do Processo Seletivo, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da Câmara.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: