Câmara Municipal de Sarandi - PR realiza novo Processo Seletivo para advogado

Profissional deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho de 20 horas semanais e contará com salário de até R$ 3,7 mil; veja mais
Terça-feira, 1 de junho de 2021 às 14h50
Câmara Municipal de Sarandi - PR realiza novo Processo Seletivo para advogado

No estado do Paraná, a Câmara Municipal de Sarandi torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de advogado.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior em direito, bem como ter registro ativo no respectivo na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), dentre outros requisitos que constam no edital.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está ter conhecimento em questões jurídicas referentes à Administração Pública, Direito Administrativo, Lei de Licitações e leis correlatas, devendo analisar e elaborar documentos jurídicos, examinar processos específicos e pesquisar legislação pertinente para a criação do arquivo jurídico, promover a defesa da Câmara nos processos administrativos e judiciais, sendo que deverá orientar nas tarefas típicas a seguir: pesquisar, analisar e interpretar legislação e regulamentos em vigor, referentes às áreas administrativa, fiscal, tributária, recursos humanos, constitucional, civil, processual, ambiental, dentre outras atividades que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contará com salário de R$ 3.750,07 ao mês, além de vale-alimentação.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 2 de junho de 2021 até às 16h30 do dia 21 de junho de 2021, exclusivamente via internet mediante envio da documentação exigida, para o seguinte endereço eletrônico: gestao.pessoas@cms.pr.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade da contratação será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: