Câmara Municipal de Prata - MG divulga um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para preencher duas vagas e formar cadastro reserva; confira
Quinta-feira, 29 de setembro de 2022 às 13h53
Câmara Municipal de Prata - MG divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Câmara Municipal de Prata anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de Serviços Gerais (1) e Contador (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.878,64 a R$4.007,79.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 7, 10 e 11 de outubro de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, na sede da Câmara Municipal de Prata, localizada na Praça XV de Novembro, nº 35 - Centro. As inscrições serão gratuitas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículos/títulos, que obedecerão os critérios de pontuação descritos no edital.

As contratações dispostas neste edital se darão pelo prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período no máximo.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: