Câmara Municipal de Porto Rico - PR abre inscrições para novo Concurso Público

Podem concorrer candidatos com ensino fundamental; conheça mais detalhes
Segunda-feira, 4 de dezembro de 2023 às 15h42
Câmara Municipal de Porto Rico - PR abre inscrições para novo Concurso Público

No estado do Paraná, a Câmara Municipal de Porto Rico anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pela Fundação FAFIPA, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Servente.

Segundo o edital, as oportunidades são para candidatos com idade mínima de 18 anos completos e ensino fundamental.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 35 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.300,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 4 de dezembro de 2023 até às 23h59 do dia 3 de janeiro de 2024, observando o horário oficial de Brasília - DF, no site da organizadora. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 21 de janeiro de 2024. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; e conhecimentos gerais.

Validade

O presente certame terá prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: