Câmara Municipal de Porto Alegre - RS tem inscrições para Processo Seletivo de estagiários

São oportunidades para estudantes de diversas áreas.
Terça-feira, 14 de março de 2017 às 17h15
Câmara Municipal de Porto Alegre - RS tem inscrições para Processo Seletivo de estagiários

A Câmara Municipal de Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de estagiários de diversas áreas pelo período de dois anos, além da formação de cadastro reserva para vagas que possam vir a surgir.

Há oportunidades para estudantes de Ensino Médio (23), Técnico em Eletrônica (3), Administração (3), Arquivologia (3), Jornalismo (1), Jornalismo - Fotografia (1), Relações Públicas (2), Área de Informática (2), Técnico em Administração, Técnico em Edificações, Técnico em Informática, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Direito, Engenharia Civil e História.

A carga horária a ser cumprida pelos estagiários de nível médio, técnico e superior, é de 20h semanais e as remunerações ficam entre R$ 674,77 e R$ 850,35. Os turnos de trabalho variam entre manhã e tarde.

As inscrições devem ser realizadas através do site da MS Concursos, responsável pela organização do Processo Seletivo até as 23h59 do dia 1 de abril de 2017.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva e de múltipla escolha prevista para acontecer no dia 9 de abril de 2017. Em nosso site você pode consultar o edital completo e obter mais informações sobre o conteúdo programático exigido.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: