Câmara Municipal de Porto Alegre - RS retifica edital de Processo Seletivo para estagiários

Seleção visa formar cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de níveis médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2024 às 13h54
Câmara Municipal de Porto Alegre - RS retifica edital de Processo Seletivo para estagiários

A Câmara Municipal de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul informa a todos que as inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis médio, técnico e superior foram retificadas.

Os interessados podem se inscrever no período de 17 de janeiro de 2024 a 15 de fevereiro de 2024, exclusivamente via internet por meio do site do CIEE.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas para estudantes dos cursos de ensino médio; técnico em administração; técnico em eletrônica/eletrotécnica; técnico em gestão de recursos humanos; técnico em publicidade e propaganda; técnico em informática; administração; arquitetura e urbanismo; arquivologia; biblioteconomia; design visual; direito; engenharia civil; fotografia; gestão pública; história; informática; jornalismo; jornalismo para área de fotografia; marketing; políticas públicas; processos gerenciais; publicidade e propaganda; relações públicas; secretariado; tecnólogo em comunicação institucional; tecnólogo em gestão da qualidade e tecnólogo em recursos humanos.

Para concorrer os estudantes devem estar matriculados no respectivo curso do curso e ao serem contratados, contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 807,26 a R$ 1.525,99 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, de forma online e ficará disponível a partir das 00h do dia 25 de fevereiro de 2024 até às 23h59 do dia 26 de fevereiro de 2024.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa.

Os candidatos que acertaram mais de 50% das questões na primeira etapa poderão ser convocados, pela Câmara Municipal de Porto Alegre, para a entrevista pessoal.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de três meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: