Câmara Municipal de Porto Alegre - RS prorroga inscrições de Processo Seletivo

A oportunidade é para estudantes de ensino médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2023 às 16h20
Câmara Municipal de Porto Alegre - RS prorroga inscrições de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal de Porto Alegre, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para vagas de estágio remunerado.

Segundo documento (prorrogação) as inscrições do presente Processo Seletivo foram prorrogadas, possibilitando os interessados se inscreverem de 20 de dezembro de 2022 a 23 de janeiro de 2023, no site do CIEE - RS. A prova online teve o período previsto alterado para de 29 a 30 de janeiro de 2023.

De acordo com o edital, há oportunidade para as áreas de: Ensino Médio; Técnico em Administração; Técnico em Eletrônica/Eletrotécnica; Técnico em Gestão de Recursos Humanos; Técnico em Informática; Administração; Arquitetura e Urbanismo; Arquivologia; Biblioteconomia; Design Visual; Direito; Engenharia Civil; Fotografia; Gestão Pública; História; Informática; Jornalismo; Jornalismo para área de fotografia; Marketing; Políticas Públicas; Processos Gerenciais; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Secretariado; Tecnólogo em Comunicação Institucional; Tecnólogo em Gestão da Qualidade; Tecnólogo em Recursos Humanos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de 20 a 30 horas semanais de estágio, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$776,29 a R$1.467,44.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova objetiva online e entrevista com o responsável pelo estágio.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de três meses, prorrogáveis por até três meses, contados da data de sua homologação, a critério da Câmara Municipal de Porto Alegre, mediante publicação no Diário Oficial de Porto Alegre.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: