Câmara Municipal de Pelotas - RS promove duas vagas de estágio em novo Processo Seletivo

As oportunidades são exclusivas para a população Trans; conheça os detalhes
Terça-feira, 9 de maio de 2023 às 12h16
Câmara Municipal de Pelotas - RS promove duas vagas de estágio em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal de Pelotas, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola do RS (CIEE - RS) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas de estágio exclusivas para a população trans, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o edital, uma das vagas será para alunos do curso de Jornalismo e a outra será destinada para os cursos de: Administração, Contabilidade, Design, Direito, Gestão Pública, Informática, Recursos Humanos.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$1.492,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 9 de maio de 2023 até o dia 19 de maio do mesmo ano, no site da CIEE - RS. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, prevista para acontecer no dia 28 de maio de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; informática; e conhecimentos gerais.

A duração do estágio não poderá exceder dois anos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por mais um ano conforme necessidade da Câmara Municipal de Pelotas.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: