Câmara Municipal de Naviraí - MS retifica edital do Concurso Público

A oportunidade é para candidatos com ensino superior e registro na OAB; confira
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023 às 14h31
Câmara Municipal de Naviraí - MS retifica edital do Concurso Público

No estado do Mato Grosso do Sul, a Câmara Municipal de Naviraí informa a todos que o edital do Concurso Público, organizado pela Fapec, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Advogado foi retificado.

De acordo com o documento divulgado no Diário Oficial, o conteúdo programático sugerido para as provas, foi alterado. Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Quando admitido, o profissional com ensino superior completo e registro na OAB deverá exercer as atividades em jornada de 20 horas semanais de trabalho, e fará jus à remuneração mensal no valor de R$ 10.090,94.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 10 de fevereiro de 2023 até às 23h59 do dia 10 de abril de 2023, observando o horário oficial do Mato Grosso do Sul, no site da organizadora. A taxa de inscrição será no valor de R$180,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 23 de abril de 2023; e prova de títulos. A prova objetiva abordará temas de língua portuguesa, conhecimentos específicos e legislação do município.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Municipal de Naviraí.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: