Câmara Municipal de Jaguaré - ES abre uma vaga em novo Processo Seletivo

Pode concorrer candidato com ensino superior completo; conheça mais detalhes
Segunda-feira, 25 de março de 2024 às 13h13
Câmara Municipal de Jaguaré - ES abre uma vaga em novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Câmara Municipal de Jaguaré anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Controlador Interno, por tempo determinado.

De acordo com o edital, pode concorrer candidato com ensino superior completo em Administração, Direito ou Ciências Contábeis.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.079,00, além de benefícios como auxílio-alimentação de R$ 450,00 e auxílio-transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 1 e 2 de abril de 2024, no Plenário da Câmara Municipal de Jaguaré, localizado na Rua Constante Casagrande, nº 299, Centro, ou pelo e-mail cmjaguare@gmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado conforme necessidade da administração pública.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: