Câmara Municipal de Ipiranga - PR abre Concurso Público

Oportunidade é para ocupar vaga na função de Oficial Administrativo.
Sexta-feira, 24 de maio de 2019 às 15h15
Câmara Municipal de Ipiranga - PR abre Concurso Público

A Câmara Municipal de Ipiranga, do Estado do Paraná, divulgou a abertura do novo Concurso Público destinado ao preenchimento de de uma vaga do nível Médio Completo no cargo de Oficial Administrativo.

No que diz respeito o vencimento e a jornada de trabalho, o candidato que for admitido terá a remuneração inicial de R$ 3.497,07 com a carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas das 12h do dia 28 de maio de 2019 até o dia 25 de junho de 2019, por meio do endereço eletrônico www.concursosfau.com.br, o valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00.

Para avaliar os candidatos será realizado Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com a data provável para o dia 28 de julho de 2019, e sua aplicação será na cidade de Ipiranga - PR, podendo ser aplicada também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município, em horário e local a serrem informados.

Este Concurso Público tem o prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: