Câmara Municipal de Duas Barras - RJ divulga duas vagas em novo Concurso Público

As oportunidades são para com candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 às 12h54
Câmara Municipal de Duas Barras - RJ divulga duas vagas em novo Concurso Público

No estado do Rio de Janeiro, a Câmara Municipal de Duas Barras anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher duas vagas com candidatos com ensino médio completo.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Almoxarife (1); e Tesoureiro (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.839,64.

Para participar

Os interessados podem se inscrever via internet, no período das 10h do dia 1 de fevereiro de 2024 até às 23h59 do dia 25 de fevereiro de 2024, observado o horário oficial de Brasília - DF, no site do Instituto Referência. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 70,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 7 de abril de 2024. A prova abordará conteúdos de: língua portuguesa; conhecimentos matemáticos; conhecimentos gerais sobre o município; legislação; e conhecimentos específicos.

Validade

O Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, a critério da Câmara Municipal, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: