Câmara Municipal de Bauru - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca admitir estudantes matriculados em cursos de níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 7 de outubro de 2021 às 16h52
Câmara Municipal de Bauru - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários

A partir desta quarta-feira (13), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Câmara Municipal de Bauru, no estado de São Paulo destinado a admissão de estagiários de níveis médio e superior.

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos completos, matriculados em cursos de ensino médio (4); administração de empresas ou gestão pública (4); jornalismo (2) e Tecnologia da Informação (TI) ou áreas relacionadas (4).

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 725,57 ao mês, além de auxilio transporte e alimentação no valor de R$ 400,00 e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 26 de outubro de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Câmara.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 7 de novembro de 2021, na FIB - Faculdades Integradas de Bauru, localizada na Rua José Santiago, quadra 15, vila Ipiranga.

Dito isto, o conteúdo programático será constituído por questões de língua portuguesa, matemática, atualidades e questões dos cursos relacionados.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: