Câmara de Virmond - PR abre Concurso Público com vagas para todos os níveis

Concurso Público em Virmond-PR oferece até R$ 1.658,31 em salário para três vagas na Câmara Municipal - Inscrições abertas até 24 de março de 2015, não perca!
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 às 08h51
Câmara de Virmond - PR abre Concurso Público com vagas para todos os níveis

No estado do Paraná, os moradores de Virmond podem participar de Concurso Público da Câmara Municipal, que disponibiliza ao todo três vagas.

As oportunidades são para os cargos de Advogado, Contador e Agente Administrativo, de níveis Superior e Médio, além da formação de cadastro reserva para a função de Auxiliar de Serviços Gerais, para quem possui Fundamental.

Quem for selecionado, pode receber até R$ 1.658,31, sendo que as jornadas semanais para exercício da atividade podem chegar até 40h semanais.

O Instituto Saber, empresa organizadora do certame, recebe as inscrições no endereço eletrônico www.saber.srv.br, a partir do dia 24 de fevereiro de 2015 até o dia 24 de março de 2015. Não será cobrada nenhuma taxa.

Os concorrentes devem atender todas as etapas já estabelecidas, que consistem em prova escrita objetiva, a ser realizada na data prevista de 12 de abril de 2015, e exame médio pré-admissional.

A validade deste Concurso Público é de dois anos, mas pode ser prorrogado uma vez por igual período. Para mais detalhes, confira o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: