Câmara de Viamão - RS publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 às 10h58
Câmara de Viamão - RS publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara de Viamão, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - RS), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado a contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos, conforme os respectivos níveis de escolaridade:

  • Técnico: Técnico em Áudio e Vídeo/ Video Maker; Técnico em Design Gráfico/ Produção Multimídia;
  • Superior: Comunicação Social - Jornalismo; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Comunicação Social - Relações Públicas; Design Gráfico/ Produção Multimídia; Formação Pedagógica em Letras e Libras - estágio de interpretação; Bacharelado em Ciências Jurídicas e Sociais - direito.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso, relativo a vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 1.080,00 a R$ 1.180,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 21 a 30 de setembro de 2021, por meio do site do Ciee - RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realizada de forma remota na data prevista de 10 de outubro de 2021, às 10h. A prova terá duração máxima de uma hora e 30 minutos e consistirá em 40 questões que envolvem o seguinte conteúdo programático: língua portuguesa; informática; matemática; e legislação.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: