Câmara de Vereadores de São Pedro do Sul - RS novo abre Concurso Público

Oportunidade destinada ao cargo de Procurador Jurídico; saiba detalhes
Sexta-feira, 24 de março de 2023 às 11h27
Câmara de Vereadores de São Pedro do Sul - RS novo abre Concurso Público

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara de Vereadores de São Pedro do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Procurador Jurídico.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração no cronograma de atividades e em outros subitens do edital.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com idade mínima de 18 anos e com curso superior em direito e habilitação para o exercício da advocacia mediante inscrição e registro ativo na OAB.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.814,91.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 22 de fevereiro de 2023 até o dia 24 de março do mesmo ano, pelo site da organizadora, mediante o pagamento de taxa no valor de R$ 100,00.

Para os candidatos que não dispõem de acesso à internet, será disponibilizado computador junto à Câmara de Vereadores, localizada à Rua XV de Novembro, nº 793, 2º andar, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 18h na segunda-feira, e das 8h às 14h, de terça a sexta-feira, em dias úteis

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova teórico objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 23 de abril de 2023, que contará com 40 questões das seguintes disciplinas: língua portuguesa; matemática; legislação; conhecimentos específicos.

Validade

O Concurso terá validade por dois anos a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: