Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

Há oportunidades para estudantes de nível médio e superior; conheça os detalhes
Segunda-feira, 24 de outubro de 2022 às 09h54
Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara de Vereadores de Santa Maria, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE - RS), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para estágio de nível médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para as áreas de: Ensino Médio (1); Técnico em Informática; Sistemas de Computação ou Sistemas de Informação ou Tecnologia em Redes de Computadores ou Tecnologia em Sistemas para a Internet; Ciências Contábeis; Jornalismo; Letras - Língua Portuguesa; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; e Administração.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão exercer as atividades e farão jus à remuneração no valor que varia de R$ 6,26 a R$ 7,49 por hora.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever pela internet, no período de 24 de outubro de 2022 até às 23h59 do dia 7 de novembro do mesmo ano, no site do CIEE - RS.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, prevista para acontecer no dia 11 de novembro de 2022, das 14h às 15h30. A prova abordará temas de língua portuguesa, noções de informática e legislação municipal.

Validade

O Processo Seletivo tem validade de um ano a contar da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado conforme necessidade do Legislativo Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: