Câmara de Vale do Sol - RS abre uma vaga para Agente Administrativo Auxiliar

Sábado, 25 de fevereiro de 2012 às 12h33
Câmara de Vale do Sol - RS abre uma vaga para Agente Administrativo Auxiliar

O Poder Legislativo de Vale do Sol-RS, torna público que realizará Concurso Público sob regime estatutário, para provimento de cargo efetivo de Agente Administrativo Auxiliar do quadro geral dos servidores públicos da Câmara Municipal, com a execução técnico-administrativa da empresa Energia Essencial Concursos Ltda., nome fantasia Energia Essencial.

A remuneração para o cargo de Agente Administrativo Auxiliar será de R$ 1.242,40, para jornada de trabalho de 40h.

Das Inscrições:

As inscrições ocorrerão exclusivamente pela Internet, através do site www.energiaessencial.com no período de 24 de fevereiro até o dia 12 de março de 2012.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas Objetivas:

As Provas Objetivas para o cargo ocorrerá no dia 12 de abril de 2012 e terá caráter eliminatório e classificatório. A duração da Prova Objetiva será de 3 horas.

O candidato deverá obrigatoriamente comparecer para a realização das provas objetivas munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e acompanhado também obrigatoriamente de documento oficial de identificação em perfeito estado de conservação que contenha foto, com no mínimo 30 minutos de antecedência.

O resultado final será homologado pelo Poder Legislativo e será divulgado publicamente com a afixação no Quadro de Publicações Oficiais da Câmara Municipal e, se a autoridade competente julgar necessário, também em veículos de comunicação de ampla circulação da região da Câmara Municipal.

A validade do Concurso Público será de 2 anos a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período pelo Poder Legislativo Municipal.

Compartilhe: