Câmara de União da Vitória - PR abre 7 vagas para diversos cargos e níveis

Segunda-feira, 12 de julho de 2010 às 10h38
Câmara de União da Vitória - PR abre 7 vagas para diversos cargos e níveis

Encontram-se abertas às inscrições para o Concurso Público para Provimento de Vagas em Cargos Efetivos da Câmara Municipal de União da Vitória, Estado do Paraná (www.cmuva.com.br).

O Concurso Público será realizado sob responsabilidade da Fundação Municipal Centro Universitário da Cidade de União da Vitória - UNIUV.

Sobre as inscrições:

  • Os interessados em efetivar sua inscrição para o Concurso Público deverão no período entre 5 de julho a 5 de agosto de 2010, acessar o endereço eletrônico www.uniuv.edu.br, e realizar a inscrição exclusivamente via internet.

A taxa de inscrição para o concurso será de R$ 30,00 a R$ 100,00. A taxa de inscrição para o concurso será cobrada por boleto bancário emitido no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Contador;
  • Nível Médio: Agente Legislativo, Assistente Administrativo, Recepcionista;
  • Nível Fundamental: Agente de Serviços Gerais.

Sobre a realização das Provas:

A Prova Objetiva terá duração de 3 horas, e será composta de 40 questões objetivas de conhecimentos específicos da área.

  • A Prova Objetiva será realizada no dia 29 de agosto de 2010, às 14h00, nas dependências da UNIUV, situada na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, nº 3856, Bairro São Basílio Magno, município de União da Vitória-PR.

O Concurso Público, para todos os efeitos, terá validade de 2 anos a partir da data da homologação, que será publicada na Imprensa Oficial do Município, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: