Câmara de Teixeira Soares - PR inicia Processo Seletivo

Oportunidade é para a função de Auxiliar de Serviços Gerais.
Segunda-feira, 17 de junho de 2019 às 16h22
Câmara de Teixeira Soares - PR inicia Processo Seletivo

A Câmara de Teixeira Soares - PR iniciou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva ao cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

Os requisitos necessários para que ocorra a ocupação da função é ter o ensino médio completo, ter completado 18 anos, estar em pleno exercício dos direitos políticos e outros especificados no Edital.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem efetivados terão o vencimento de R$ 1.406,00 e a carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas das 08h do dia 18 de junho de 2019 e às 12h do dia 18 de julho de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.oippec.org.br, o valor das inscrições é de R$ 80,00.

Este Concurso Público tem o prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período.

Para avaliar os candidatos será realizado Prova Escrita Objetiva no dia 11 de agosto de 2019, conforme o Edital de Abertura disponivel em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: