Câmara de Sousa - PB retifica novamente Concurso Público

Locais e horários para aplicação das provas foram alterados.
Terça-feira, 27 de outubro de 2015 às 13h13
Câmara de Sousa - PB retifica novamente Concurso Público

A Câmara de Sousa, na Paraíba, anuncia uma nova retificação referente ao Concurso Público que visa contratar 20 profissionais para o município.

Devido ao grande número de inscritos, as provas serão aplicadas na cidade de Sousa, na data provável de 8 de novembro de 2015, das 8h30 às 11h30, na Escola Normal Estadual José de Paiva Gadelha, que fica na Rua José de Paiva Gadelha, nº 127, Centro.

Anteriormente, as inscrições para esta oportunidade foram prorrogadas, e seguiram até 1º de outubro de 2015, no site da empresa organizadora, www.conpass.com.br.

Também foi alterado o Calendário de Eventos em diversas etapas, inclusive, o dia para realização das provas, que será, provavelmente, em 8 de novembro de 2015.

Os salários variam de R$ 796,40 a R$ 1.491,52, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas, em funções de níveis Técnico e Médio.

Há oportunidades para os cargos de Eletricista (1 vaga); Programador (1 vaga); Auxiliar de Administração (3 vagas); Digitador (2 vagas); e Agente Legislativo (13 vagas). Dentro do total, há uma vaga disponibilizada para Pessoas com Necessidades Especiais.

Para avaliar os candidatos serão aplicadas provas escritas, cujo resultado final é válido por dois anos, mas pode ser prorrogado.

Confira em nosso site o edital completo e todas as retificações do certame.

Compartilhe: