Câmara de São Gabriel da Palha - ES oferece 6 vagas para diversos cargos

Câmara Municipal de São Gabriel da Palha abre inscrições para Concurso Público com diversas oportunidades em cargos de nível superior.
Terça-feira, 6 de julho de 2010 às 09h08
Câmara de São Gabriel da Palha - ES oferece 6 vagas para diversos cargos

A Câmara Municipal de São Gabriel da Palha (www.camarasgp.es.gov.br), Estado do Espírito Santo, abre inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento dos cargos vagos.

O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da Meritum Consultoria e Assessoria Municipal, site www.consultoriamerito.com.br, e compreenderá provas escritas objetivas de múltipla escolha, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; prova de títulos apenas para os cargos de nível superior, de caráter apenas classificatório; prova prática, apenas para alguns cargos, de caráter eliminatório.

A inscrição poderá ser realizada via Internet, no período das 10h00 do dia 5 de julho de 2010 até as 13h59 do dia 16 de julho de 2010, horário de Brasília, ou via Presencial, no mesmo período (exceto sábados, domingos e feriados), na Câmara Municipal de São Gabriel da Palha, situada a Rua Ivan Luiz Barcellos, nº 104, Centro, São Gabriel da Palha-ES, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior - Taxa de inscrição de R$ 50,00: Analista Legislativo (1), Analista Legislativo de Gestão - Administrador (1);
  • Nível Superior - Taxa de inscrição de R$ 50,00: Assistente de Informática (1), Assistente Legislativo (2), Técnico de Contabilidade (1).

O local, dia e hora das provas objetivas estarão contidos no Edital de Convocação para a realização das provas, afixados nos locais das inscrições, no Cartão de Inscrição Eletrônico e nos portais eletrônicos da empresa organizadora do Concurso e da Câmara Municipal de São Gabriel da Palha.

A validade deste concurso público é de 2 anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: