Câmara de Santo Antônio da Platina - PR abre inscrições para concurso

Quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 às 17h36
Câmara de Santo Antônio da Platina - PR abre inscrições para concurso

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Câmara de Santo Antônio da Platina, Paraná, destinado a admitir dois Auxiliares de Serviços Gerais.

Segundo a organizadora responsável, a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), os profissionais contratados receberão o salário de R$ 510,73 em jornada de 40 horas semanais para realizar trabalhos de limpeza em geral para manter as condições de higiene e conservação do local de trabalho, exercer funções de conservação e manutenção dos prédios e efetuar serviços administrativos auxiliares.

Para concorrer, basta preencher a ficha de inscrição pela internet até às 18h do dia 23 de fevereiro, no site www.uenp.edu.br, e pagar a taxa de R$ 30,00.

Os candidatos se submeterão a realizar prova objetiva com 30 questões sobre Língua Portuguesa e Matemática. Ela deverá ocorrer no dia 11 de março, na cidade de Santo Antônio da Platina, em locais e horários que serão definidos e divulgados.

O ensalamento poderá ser consultado pelo candidato diretamente no site da UENP e da Câmara a partir das 18h do dia 2 de março.

Esse concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período, caso haja interesse e conveniência por parte da Câmara Municipal.

Compartilhe: