Câmara de Santo Antônio da Platina - PR abre Concurso Público para Advogado

Cargo exige o Nível Superior Completo em Direito e registro na OAB.
Terça-feira, 6 de outubro de 2015 às 10h09
Câmara de Santo Antônio da Platina - PR abre Concurso Público para Advogado

Buscando contratar um profissional com Graduação em Direito, a Câmara de Santo Antônio da Platina, Paraná, anuncia a realização de Concurso Público.

Deste vez, a oportunidade é para o cargo de Advogado que, além no nível educacional, exige o registro válido no respectivo conselho de classe. O salário é de R$ 4.339,17 e corresponde a jornadas de trabalho de 20h semanais.

As partir das 8h do dia 14 de outubro de 2015 é possível se inscrever para este concurso, pelo site www.concursos.uenp.edu.br, até 12 de novembro de 2015. A taxa de participação custa R$ 70,00 e deve ser paga por meio de boleto em qualquer agência bancária.

A classificação dos profissionais será feita por etapa única, que consiste de Prova Escrita prevista para ocorrer em 29 de novembro de 2015, em Santo Antônio da Platina - PR. O teste será composto por questões sobre Direito Constitucional, Administrativo, Civil e demais assuntos.

O prazo de validade deste Concurso Público tem validade de dois anos, a contar da data de sua homologação. Em nosso site é possível conferir mais informações no edital de abertura.

Compartilhe: