Câmara de Salto do Itararé - PR anuncia novo Concurso Público para Contador

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Segunda-feira, 10 de abril de 2023 às 14h32
Câmara de Salto do Itararé - PR anuncia novo Concurso Público para Contador

No estado do Paraná, a Câmara Municipal de Salto do Itararé divulgou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pela Fauel, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Contador.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidato com curso superior em Ciências Contábeis e registro ativo no Conselho Regional de Contabilidade.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalhos, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.353,73.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período de 20 de abril de 2023 até as 17h do dia 16 de maio do mesmo ano, no site da organizadora. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

O candidato que não tiver acesso à internet poderá utilizar, durante o período de realização do concurso, terminais disponibilizados no Prédio da Câmara Municipal, Sede do Poder Legislativo Municipal, situado na Rua Eduardo Bertoni Júnior, 961, centro, durante o horário de funcionamento.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita objetiva de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 25 de junho de 2023; e prova de títulos.

Validade

O prazo de validade do Concurso Público é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final pelo Presidente da Câmara Municipal de Salto do Itararé, prorrogável por uma vez, por igual período, a critério da Câmara Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: