Câmara de Salto do Itararé - PR abre vagas para Advogado e Contabilista

Quinta-feira, 29 de dezembro de 2011 às 10h23
Câmara de Salto do Itararé - PR abre vagas para Advogado e Contabilista

Profissionais de nível Superior que estão em busca de emprego público podem se inscrever até o próximo dia 7 de janeiro de 2012 para o concurso público da Câmara de Salto do Itararé, Paraná.

De acordo com a Comissão Organizadora da Universidade Estadual do Norte do Paraná, responsável pelo concurso, são oferecidas duas vagas para Advogado e Contabilista, com salário mensal de R$ 2.000,00 em jornada semanal de 20 horas.

Entre as tarefas de responsabilidade do Advogado estão a assessoria jurídica ao órgão e a opinião sobre os Projetos de Lei, Resoluções e demais atos legais, além de elaborar minutas de contratos a serem firmados. Já o Contabilista fica responsável por assessorar Câmara nos assuntos de natureza contábil, em quaisquer procedimentos de atos lesivos.

Para concorrer, basta preencher a ficha de inscrição até às 18h do dia 7 de janeiro de 2012, no site www.uenp.edu.br, e pagar a taxa de R$ 130,00.

A seleção será realizada por meio de provas sobre Conhecimentos Específicos, Informática, Língua Portuguesa e Matemática. Elas estão previstas para serem aplicadas no dia 29 de janeiro de 2012, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Esse concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período, desde que haja interesse e conveniência por parte da Câmara Municipal de Salto do Itararé.

Compartilhe: