Câmara de Porto Feliz - SP divulga novo edital de Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Auxiliar operacional; confira
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 08h34
Câmara de Porto Feliz - SP divulga novo edital de Concurso Público

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Porto Feliz, por meio da empresa Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa Ltda. anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de profissional ao cargo de Auxiliar operacional, em Regime Jurídico Estatutário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.845,24.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: executar serviço de limpeza geral nas dependências da Câmara Municipal; auxiliar na remoção de móveis, máquinas e outros, sob orientação; preparar e distribuir alimentos líquidos e sólidos aos funcionários; receber, armazenar e controlar o estoque de produtos de consumo e materiais de limpeza; e executar outras tarefas correlatas que lhe forem delegadas pelos níveis hierárquicos superiores.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever a partir de 12 de abril de 2021 até as 15h do dia 26 deste mesmo mês e ano, conforme o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, por meio do site da Aplicativa Assessoria.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$20,00, deve ser efetuado até 26 de abril de 2021. Entretanto, os candidatos que se encaixam nos critérios especificados no certame, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição entre os dias 12 e 13 de abril de 2021.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 16 de maio de 2021, em locais e horários a serem divulgados posteriormente. A prova terá duração máxima se três horas e consistirá em 30 questões que envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa; matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade de dois anos, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: