Câmara de Porto Alegre - RS retifica Processo Seletivo para estagiários

Estudantes devem cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais, nos turnos da manhã ou da tarde, ou ambos os turnos
Terça-feira, 17 de agosto de 2021 às 14h36
Câmara de Porto Alegre - RS retifica Processo Seletivo para estagiários

A Câmara Municipal de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou no Diário Oficial uma retificação do Processo Seletivo destinado à contratação e formação de cadastro de reserva de novos Estagiários.

De acordo com o documento (retificação I), foram incluídas oportunidades para estudantes dos cursos de: Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Design Gráfico, Técnico em Gestão de RH, Técnico em Marketing, e Técnico em Transações Imobiliárias.

Este Processo Seletivo dispõe também de oportunidades para alunos de Ensino Médio, Técnico em Eletrônica/Eletrotécnica, Técnico em Informática, Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Sociais, Design Visual, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Geografia, Gestão Pública, História, Informática, Jornalismo, Jornalismo para área de Fotografia, Licenciaturas, Marketing, Políticas Públicas, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Saúde Coletiva, Serviço Social, Tecnólogo em Recursos Humanos.

Com jornadas de 20 a 30 horas semanais, nos turnos da manhã ou da tarde, ou ambos os turnos, os candidatos de níveis médio, técnico e superior selecionados receberão bolsa-auxílio que varia de R$ 705,27 a R$ 1.333,19.

Os interessados poderão se inscrever no período de 5 a 19 de agosto de 2021, exclusivamente via internet, no site do Super Estágios. Não há cobrança de taxa de participação.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos nesta seleção, haverá prova objetiva online de caráter eliminatório e de posterior entrevista com a chefia responsável. A prova será composta por 20 questões de língua portuguesa e deve ser realizada provavelmente entre os dias 22 e 23 de agosto de 2021.

O termo de compromisso de estágio não será superior a 365 dias, e nem inferior a 90 dias, podendo ser renovado na mesma proporção até o máximo de 730 dias na sua totalidade, com dispensa automática no final deste prazo, e limitado pela data de conclusão do curso.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de três meses, contado da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital completo disponível para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: