Câmara de Piraquara - PR abre 2 vagas para Procurador Jurídico

Inscrições abertas para concurso público na Câmara de Piraquara-PR com duas vagas para Procurador Jurídico. Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 17 de junho de 2013 às 16h04
Câmara de Piraquara - PR abre 2 vagas para Procurador Jurídico

A partir desta segunda-feira, 17 de junho, a Câmara de Piraquara, Paraná, recebe inscrições para o concurso público com duas vagas para Procurador Jurídico, em regime estatutário.

Para concorrer os candidatos devem ter formação em curso superior de graduação em Direito com inscrição na OAB. A remuneração é de R$ 2.100,00 em jornada de 20h semanais.

Os interessados terão até às 16h do dia 12 de julho para efetuar a inscrição pelo endereço eletrônico www.nc.ufpr.br. A taxa de participação é de R$ 80,00.

A seleção dos candidatos constará de prova de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões de conhecimentos específicos. Esta avaliação será aplicada no dia 25 de agosto de 2013, em local a ser divulgado a partir do dia 29 de julho.

O prazo de validade deste concurso é de dois anos, contados a partir da data de publicação de sua homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Legislativo Municipal.

Compartilhe: