Câmara de Pinhalão - PR abre 3 vagas para Nível Médio e Superior

Concurso Público em Pinhalão-PR oferece salários atrativos para Advogado, Contador e Secretário. Inscrições abertas até 26 de março!
Sexta-feira, 5 de março de 2010 às 15h11

A Câmara Municipal de Pinhalão-PR, através do Centro Educacional Espaço da Sophia - CENEES Ltda., torna pública a realização do Concurso Público para os cargos de Advogado, Contador e Secretario. O local de atuação dos cargos é na Câmara Municipal de Pinhalão-PR. A carga horária dos cargos de nível superior para Advogado e Contador é de 20h semanais com remuneração de R$ 1.645,00 e para o cargo de nível médio para Secretário a jornada de trabalho é de 40h semanais com remuneração de R$ 615,00.

  • As inscrições serão realizadas no período de 26 de fevereiro de 2010 a 26 de março de 2010, através do endereço eletrônico da organizadora do concurso www.espacodasophia.com.br.
  • As provas serão realizadas no dia 2 de maio de 2010 às 8h00 e terão duração de 4h. A partir de 29 de março de 2010, o candidato deverá acessar o portal eletrônico da organizadora do concurso e imprimir o seu comprovante de inscrição, no qual estarão indicados o local, o horário e o endereço da realização da prova.

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período.

Compartilhe: